Novo Caminhão Hi-Way Iveco

Três opções de potência: 440, 480 e 560 cv.

21/08/2013    ·    iveco, hi-way, caminhão, iveco brasil, iveco stralis, ,
 

Marcando sua estreia no segmento dos extrapesados premium no país, a Iveco acaba de lançar no mercado brasileiro o novo Hi-Way, caminhão consagrado com o maior prêmio dedicado aos veículos comerciais na Europa – o International Truck of the Year 2013, concedido pela imprensa especializada durante a feira de transportes de Hannover, na Alemanha, no último ano.

A produção do Hi-Way é realizada no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG). A proximidade da produção local com o lançamento mundial do produto reforça a simultaneidade de ações da empresa no Brasil e na Europa. Originalmente produzido na Espanha, o lançamento mundial do Iveco Hi-Way é resultado de investimentos que beiram R$ 1 bilhão. Para produzir o veículo no Brasil, a Iveco somou outros R$ 100 milhões a essa quantia, contando com o trabalho de mais de 100 engenheiros do Centro de Desenvolvimento do Produto, em Sete Lagoas. Esse processo envolveu mais de 150 mil horas de trabalho e a realização de mais de 2.100.000 km de testes rodoviários.

O Iveco Hi-Way chega ao país em três faixas de potência: 440, 480 e o novo 560 cv. O veículo também está disponível em três versões de tração (4 x 2, 6 x 2 e 6 x4) e três entre-eixos: 3.500, 3.200 e 3.000. 

A manutenção do nível internacional de excelência do Iveco Hi-Way, que passa agora a representar a Iveco no segmento mais profissionalizado dos veículos comerciais: o dos extrapesados premium, elevando as perspectivas de crescimento da participação da empresa no transporte de cargas em longas distâncias. Nesse segmento, o conforto a bordo ganha grande importância, uma vez que o caminhão será utilizado para percorrer, em média, 10 mil km por mês.

 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: