Agrale Marruá

Nova Geração do Touro Bravo

02/09/2015    ·    marruá, agrale, agrale marruá,
 
 

 

A nova geração do 4X4 Agrale Marruá incorpora importantes alterações e avanços estéticos que o tornam mais bonito e atraente, sem perder a sua consagrada identidade visual, de robustez e sua versatilidade, além do desempenho off-road diferenciado. A robustez e a vocação para o uso fora-de-estrada estão fundamentadas em um projeto que envolveu todo o veículo, como o chassi redesenhado para suportar ainda melhor as cargas e as torções, suspensão traseira alterada com amortecedores mais fortes e reposicionados, cabine mais ampla e suspensão dimensionados para vencer os obstáculos comumente encontrados em aplicações severas.

Os dois novos modelos AM 200 e AM 300 são equipados com motor diesel Cummins ISF 2.8 de 150 cv e transmissão manual de cinco marchas Eaton. Dentre as inovações tecnológicas destacam-se a opção de caixa de transmissão com reduzida, opcional no AM200 e de linha para o AM300 e a pré-disposição para blindagem.

Nova Geração

O desenvolvimento dos novos veículos da linha Agrale Marruá considerou as sugestões de clientes, com base em pesquisas e relatórios da assistência técnica permanentemente mantidos pela Agrale.

A nova geração é mais moderna e confortável e possui, inicialmente, dois modelos, o AM 200 e o AM 300, ambos com PBT acima de 3.500 kg, o que os caracteriza como caminhão 4x4, porém com as características e versatilidade de um utilitário. Mantém-se ainda toda a linha Militar do Marruá.

Hoje, esses novos modelos constituem os únicos caminhões 4x4 com cabine dupla do mercado brasileiro, com a vantagem de suas características de robustez e força permitirem que sejam comprovados como verdadeiros veículos fora de estrada e não somente um 4x4, explica José Alberto da Rosa de Matos, gerente de MKT e vendas dos produtos Marruá.

 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: