Brutale 800 Dragster

MV Agusta

07/02/2014    ·    mv agusta, brutale, dragster,
 

 

A nova Brutale 800 Dragster foi confirmada pela MV Agusta. Trata-se de uma versão ainda mais radical da Brutale, que tem lançamento para o Brasil marcado para março – a Dragster, ainda sem data prevista, também deverá ser importada.

Com mecânica herdada da Brutale, a Dragster se diferencia principalmente pela rabeta curtinha, que deixou o banco mais confortável para o piloto, mas eliminou o espaço de um eventual garupa. Destaque também para as lanternas que abraçam a rabeta, formando um "look bem bandido". Para completar, a versão traz novas pedaleiras e, como dragster que se preze, um pneuzão largo na traseira: 200/50 contra 180/55 da Brutale “normal”.

Continua com o motor de três cilindros e 800 cc, entregando (ótimos) 125 cv e 8,3 kgfm de torque. Da mesma forma, a ciclística e o entre-eixos da Dragster são os mesmos da Brutale. Na parte eletrônica, ha quatro mapas de força: Normal, Sport, Rain e um personalizável – estes modos alteram curva de torque e limite de rotações do motor, sensibilidade do acelerador e o freio motor. Por fim, o controle de tração conta com oito níveis e, para os mais experientes, pode ser desligado.

 

Na Europa custa 13.490 euros e tem freios ABS de série, estando disponível nas cores branca e cinza metálica.

 

 
Ver mais artigos sobre: mv agusta brutale dragster ↑  Voltar para o topo
 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: