Honda WR-V

Espaçoso e Confortável

16/03/2017    ·    honda, wr-v, honda wr-v, suv, ,
 
 

 

O novo SUV da Honda WR-V possui amplo espaço interno e dirigibilidade extremamente semelhante à um automóvel. Isto para caracterizar seu conforto, suspensão bem equilibrada e baixos níveis de ruído. Havia, por exemplo, durante o test drive pela Usina de Itaipú, um modelo com um caiaque dentro. Realmente espaço não é seu problema. 

 

A Honda desenvolveu duas versões para o SUV compacto. Em ambas, a marca trouxe como proposta oferecer um modelo com conforto, tecnologia e versatilidade, além de segurança. Externamente, as duas versões trazem o mesmo visual robusto e esportivo, desenvolvido com base no conceito “Wild Armor”, criado especificamente para esse modelo. Ele é refletido em uma frente elevada, marcante e com grade frontal com acabamento em black piano que evoca a linha de SUV da Honda, faróis com luzes de uso diurno (DRL) em LED, além dos projetores de neblina que são de série em ambas as configurações. A versão EX traz sistema de áudio com tela de cinco polegadas, onde são projetadas as imagens da câmera de ré, que oferecem três opções de visualização. Esse sistema oferece conectividade via Bluetooth, USB e cabo auxiliar, além de leitor de CD player. No modelo EXL, por sua vez, há um sistema multimídia de sete polegadas com GPS, navegador de internet via hotspot, e conectividade completa via Bluetooth, cartão SD e duas entradas USB.

Todas as versões do WR-V trazem airbags frontais e laterais, além de freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), além da exclusiva estrutura de deformação progressiva ACETM (Advanced Compatibility Engineering) e barras de proteção nas portas, garantindo a máxima proteção nas diversas condições de colisão. A versão EXL traz ainda airbags laterais do tipo cortina.

O WR-V é equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas. 

 

Com etanol, esse propulsor gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque à 4.800 rpm – quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m à 4.800 rpm.

 

A transmissão CVT possui conversor de torque, proporcionando uma resposta mais rápida e aceleração linear. Essa combinação fez com que o WR-V alcançasse nota máxima “A” na categoria utilitário esportivo compacto dos testes de consumo do Compet/INMETRO.

 

O WR-V começa a ser vendido no Brasil em duas versões, EX e EXL e, brevemente, também em outros países da América do Sul e Índia. 

 

WR-V EX     R$ 79.400,00

WR-V EXL   R$ 83.400,00

 

 
Ver mais artigos sobre: honda wr-v honda wr-v suv ↑  Voltar para o topo
 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: