Fusion Hybrid

Tecnologia - Economia - Silêncio - Sustentabilidade

 
 

A tecnologia que faz o Fusion ser movido por dois motores - um elétrico e outro a combustão - realmente é diferenciada e encantadora. Já havia testado outra versão do Fusion Hybrid, e realmente é perceptível o avanço de toda esta tecnologia.

 

 

A nova versão oferece equipamentos exclusivos de assistência. Entre eles, estão piloto automático adaptativo com “stop and go”, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente autônomo de detecção de pedestres e estacionamento automático de segunda geração para vagas paralelas e perpendiculares.

 

Também é o único com sistemas de alerta de ponto cego e permanência em faixa, sensor de fadiga, monitoramento 360 graus, cintos traseiros infláveis e rodas de 18 polegadas. Ele vem ainda com oito airbags, alerta de tráfego cruzado, faróis full LED, sistema de conectividade SYNC 3, farol alto automático, sensor de chuva, ar-condicionado de dupla zona, chave com sensor de presença e acesso inteligente Ford Power, partida remota, teto solar e seletor de câmbio E-Shifter.

 

O Hybrid continua com o mesmo trem de força de antes: motor 2.0 litros de ciclo Atkinson, de 143 cv e 17,8 kgfm de torque, associado a um motor elétrico para potência combinada de 190 cv. O câmbio automático e-CVT faz o gerenciamento dos dois motores e possui modo "low", de marcha reduzida, para aclives ou declives acentuados.

 

Outro componente importante neste tipo de veículo, os freios regenerativos otimizam a recarga das baterias de íons de lítio (que possuem 1,4 kWh) e possuem indicador no painel. É fácil acompanhar o nível da bateria e quando ela está sendo recarregada.

 

Preço: R$164 mil

 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: